domingo, 30 de dezembro de 2012

"A desculpa perfeita"

Vamos começar 2013 com uma nova vida? Não é um ótimo assunto para o blog? "Ano Novo, Vida Nova" não é uma ótima citação para vocês, mulheres que sofrem com a violência doméstica?
Eu tenho certeza que sim e que é uma maravilhosa oportunidade para um início de uma vida diferente e feliz.

Então, vamos lá:

Mais um final de ano esta aí e Graças a Deus, aqui estamos nós. 
Nesta época, desejamos os melhores sentimentos do mundo, tais como paz,amor, prosperidade,felicidade, etc.
Só que infelizmente isso não acontece automaticamente quando o relógio virar para meia noite. É preciso que você faça por onde, assim como nos anos anteriores. 

Há dois fatos interessantes em toda virada de ano, que inclusive, são alvo de discussões de opiniões: 

  • Ano novo não significa vida nova, se você não quiser. Porque depois das festas, a vida vai continuar sendo a mesma, mesmo problema, mesma condição, mesmo jeito,etc.
  • Ano novo é uma "desculpa" para a esperança de todos nós. Porque é uma oportunidade de você fazer e/ou conseguir o que não deu no ano passado.

Como sou positiva, e aqui estou com vocês em luta, lhes digo que temos que ter estes dois fatos equilibrados.
Porque? Porque mesmo que tudo comece igual, pode ficar diferente. Nós sabemos que este pensamento não devemos ter somente no Ano Novo, mas ainda assim, é uma ótima época para você se inspirar, criar forças, parar pra pensar, inovar, reagir, etc. Não estou falando de promessas,porque além de ser mais um hábito popular, na bíblia diz que quando vamos prometer, é para que seja cumprido, fora isso não se deve prometer. Portanto, se você está realmente certo daquilo que vai pedir, prometa e cumpra. Se você quer prometer para criar força, ou achar que vai conseguir, ou querer ter fé, ou alguma coisa parecida, desista de prometer. Lembrando que deixar de prometer, não significa que você não possa tentar e conseguir! Só seja cautelosa.


Pensar e agir.
Resumindo: Deseje e corra atrás. Vigiai e orai. O que se planta, colhe.

#FicaADica: Anote tudo o que você quer e o que deseja mudar em sua vida.  Aonde há vontade, há um jeito. E vá sem medo de ser feliz!! :)



Para finalizar:
Eu desejo a vocês muita força, muita coragem, muita sabedoria, muita prosperidade, muito Jesus no coração e todo o amor e felicidade que Deus quer para todos vocês. E meu desejo maior ainda é que todos vocês façam por merecer os meus pedidos acima. Comece mudando você e aos poucos, o mundo vai mudar em sua volta.


Deus abençoe nossas jornadas, nos guarde e livre de todo e qualquer tipo de mal! 

Contem comigo!
SEJA LIVRE, MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário