quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Melhor Livro sobre Misoginia!


Que felicidade!!!!!
Estou tão contente de ter encontrado este livro na internet!

Já procurei muito, pessoas procuraram muito e não encontraram...mas agora os seus problemas acabaram!! (se você quiser)
Eu indico este livre para TODA mulher! As que passam por isso, as que passaram, e até quem nunca se relacionou!
Este livro é essencial e devia estar na cabeceira de toda mulher, porque é sempre bom dar mais uma lidinha ou outra.
Estou colocando aqui o link com a versão em PDF, mas você pode comprar o impresso, porém é muito difícil de achar, principalmente em lojas físicas.

FAÇAM BOM PROVEITO!!  E DIVULGUEM!

É preciso que as pessoas passem a ter conhecimento sobre este assunto!!
Sinto que esta é uma das doenças do século, pois não paro de encontrar e ouvir pessoas que estão ou estiveram em uma situação assim. Isso tem nome!!
Ajude alguém, mesmo se você não tiver conhecimento da necessidade da pessoa!
Obrigada :) e a sociedade também agradece!

http://www.mediafire.com/?9orsu6617otbt7t

OBS: Se por algum acaso o link não funcionar, me informem! Qualquer coisa, mando diretamente por e-mail!!

40 comentários:

  1. Não consigo baixar.. alguem me ajuda ?? meu e-mail pamelaoliveira12@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pode enviar para neema.muzik@gmail.com pfv? Bênçãos!

      Excluir
    2. Consegue me enviar o livro ? Giimaguimaraesleticia.analise@gmai

      Excluir
    3. Não consigo vaixar!!! Me ajudem!

      Excluir
  3. Por favor, não consigo baixar, poderia enviar para mim? valeria_rochita@yahoo.com.br, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. http://misoginiaesuasfaces.blogspot.com.br/2015/06/blog-post_74.html

    histórias reais da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Por favor não consigo baixar melinavsr@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por dispor o livro.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por dispor o livro.

    ResponderExcluir
  8. Ola nao consigo baixar o livro pode me mandar

    ResponderExcluir
  9. Ola nao consigo baixar o livro pode me mandar

    ResponderExcluir
  10. Oi pode por favor mandar p meu imal nao consigo abrir
    Andreiacvictor@gmail.com
    Obrg

    ResponderExcluir
  11. Oi pode por favor mandar p meu imal nao consigo abrir
    Andreiacvictor@gmail.com
    Obrg

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que enviasse para meu e-mail magalli.blz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor me envia : anailujinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. por favor manda para mim
    baby-eri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me ajude, quero ler esse livro, meu casamento precisa

    Drussila.torres@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pode me enviar por favor estellas@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Pode me enviar por favor estellas@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Não consigo baixar fica travado...email virginiaarosa@yahoo.com.br Aguardo e irei divulgar pq vejo que são muitas as companheiras nesta condição. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm não consigo baixar, se alguém puder me ajudar este é o meu email ilirialmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tambem nao consigo
    Slima.erica@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tambem nao consigo
    Slima.erica@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Não consigo baixar! Podre mandar pro meu email analeaoferro@icloud.com ?

    ResponderExcluir
  23. Não consegui baixar. Preciso tanto desse livro. Por favor pode me mandar por e-mail? Meu endereço: arrietesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Não consigo baixar o livro, gostaria muito de ler. Se puder envie no meu email nikolly.lima05@gmail.com
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Não consegui baixar, dá formato inválido, agradeço muito se mandar para meu e.mail paupabpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola, meu nome é Alexsandra pode por favor me mandar o livro por e mail

    alexsandrasouzapsicologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola, não consigo baixar pode me enviar: angelalopes220@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Consegui baixar! Vou ler depois conto para vocês!

    ResponderExcluir
  29. Pode enviar para o meu e-mail por favor keilaroliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Poderia enviar o livro para o meu e-mail? lorenamlima.direito@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde. Nao consegui baixar, gostaria muito de ler o livro. Se possível envie para meu e-mail por gentileza. Desde já agradeço.
    cintiapereira1968@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Nao consigo baixar. Me envia por email liviarra@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Nao consigo baixar.
    Me manda por favor
    Suu.ria@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Não consigo baixar..envie para meu email carolcenira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Alguém me envia o livro por email por gentileza, carolcenira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Pode enviar no meu email
    marilena.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Alguém conseguiu e poderia me enviar, por gentileza?? 🙏🙏
    kathealiceo@gmail.com

    ResponderExcluir